Secretaria da Saúde Portal Sesab SUS - 20 Anos
English Spanish

Coleta Externa Hemoba - De 24 a 28 de setembro

E-mail Imprimir PDF

Durante esta semana, as unidades móveis (Hemóveis) da Fundação Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) atendem na capital baiana de 24 a 28 de setembro, terça a sexta-feira, das 8h às 17h, no Salvador Shopping e na Embasa (Bolandeira). Em Feira de Santana o atendimento se concentra a partir de hoje (24) até sexta-feira (28), também das 8h às 17h, no estacionamento do Núcleo Regional de Saúde.

Para doar sangue, os candidatos devem ter entre 16 e 69 anos de idade (menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal) e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional. Além disso, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, sendo necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura.

ROTEIRO HEMÓVEIS

• SALVADOR - BA

Onde: Salvador Shopping – Entrada principal, piso G1
Quando: 25 a 28 de setembro (terça a sexta-feira)

Onde: Embasa (Bolandeira) - Rua Jaime Loureiro, Boca do Rio
Quando: 25 a 28 de setembro (terça a sexta-feira)

• FEIRA DE SANTANA - BA

Onde: Núcleo Regional de Saúde
Quando: 24 e 28 de setembro (segunda a sexta-feira)
Funcionamento: 8h às 17h

Obs.: Nos dias de atendimento, os Hemóveis precisam interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe - o horário da pausa pode variar de acordo com o fluxo de doadores. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.

Ascom/Hemoba