Secretaria da Saúde Portal Sesab SUS - 20 Anos
English Spanish

Últimas Notícias

Hemoba em Camaçari convoca doadores de sangue e medula óssea

E-mail Imprimir PDF

Para manter o estoque de sangue em nível seguro durante o período de manutenção preventiva das unidades móveis de coleta (Hemóveis), a Fundação Hemoba tem investido na mobilização de grupos de doadores fidelizados. A campanha, intitulada de “Operação Verão”, pretende atrair doadores para as 25 unidades fixas de coleta distribuídas em todo o Estado.

As associações e grupos de voluntários de Camaçari interessadas em mobilizar doadores para a campanha, devem entrar em contato através do telefone (71) 3644-4252 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando a quantidade de pessoas interessadas e a data que pretendem comparecer na unidade.

Para Ariane dos Santos, assistente social da Hemoba em Camaçari, o apoio da sociedade é importante e essencial para o trabalho dar certo. “A participação desses grupos faz toda a diferença e interfere em nosso estoque de forma positiva. Convidamos todas as empresas, instituições religiosas, unidades de saúde, universidades e associações para realizar conosco uma ação solidária capaz de salvar diversas vidas”. Ressalta a assistente social.

Com capacidade para receber 60 doações por dia, a unidade localizada na Avenida Jorge Amado, s/n, Jardim Limoeiro, está aberta de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h e nas sextas, das 8h às 12h.