Doação de Sangue:
Agendamento pela Internet
Os interessados em doar sangue com hora marcada, em qualquer unidade da Hemoba, poderão preencher o formulário abaixo:
>>>>CLIQUE AQUI <<<<<
Para agendamentos de grupos de doação, o contato deve ser feito pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Agendamento por Telefone
Estamos à disposição para atendê-los por telefone de segunda à sexta- feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.
- Unidades em Salvador: (71) 3116-5643
- Unidades no Interior do Estado: Clique Aqui e consulte os telefones e horários de funcionamento das unidades.
*Continuamos atendendo as demandas espontâneas, sem necessidade de agendamento, porém, para evitar aglomerações neste momento de pandemia, orientamos que o doador espontâneo compareça no turno da tarde, momento em que as unidades ficam mais vazias.
Atendimento no Ambulatório durante a pandemia:
Os pacientes com doenças benignas do sangue que são acompanhados pela Fundação Hemoba e que estiverem com as consultas, exames e procedimentos marcados, serão atendidos normalmente, ressaltando que só podem vir com um acompanhante. As marcações presenciais estão suspensas por tempo indeterminado. As mesmas serão realizadas somente pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (71) 3116-5675/3116-5676.