Secretaria da Saúde Portal Sesab SUS - 20 Anos
English Spanish

Nota de pesar

Foto: Ascom/Hemoba

É com imenso pesar, que a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) informa a morte do servidor Eurivaldo Santos Figueiredo, aos 59 anos, ocorrida neste domingo (18). Val, como era conhecido, estava internado há uma semana no Hospital Santa Izabel, e lutava contra um câncer.

Servidor da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) desde agosto de 1982, estava há 4 anos na Hemoba, trabalhando com processos de aposentadoria. Val era um árduo torcedor do Bahia, santoamarense orgulhoso e um exímio dançarino, que frequentava bailes e também fazia muito sucesso nas festas do hemocentro.

Neste momento, a Fundação Hemoba e seus colaboradores se solidarizam com seus familiares e lamentam sua partida. Eurivaldo foi sepultado, às 10h, no cemitério Campo da Caridade, em Santo Amaro da Purificação.