Secretaria da Saúde Portal Sesab SUS - 20 Anos
English Spanish

Últimas Notícias

Notícias

Nota de Pesar

E-mail Imprimir PDF

É com imenso pesar que os colaboradores da Fundação Hemoba receberam a notícia do falecimento da assistente social Matary Tayguara Cabral de Brito, ocorrido no Hospital da Bahia, nesta segunda-feira (21). Matary era servidora pública de carreira da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e prestou relevantes serviços à Fundação Hemoba, onde atuava desde 2017.

"Com muita tristeza, nos despedimos hoje da nossa Matary. Como assistente social e defensora do SUS, ela sempre se destacou por sua dedicação, inteligência e proatividade. Foi uma pessoa generosa, íntegra e amiga, sempre disponível para ajudar a todos. Matary lutou pela humanização da saúde pública desde que ingressou como servidora da Sesab, em 1985. Sua passagem pela Fundação Hemoba enriqueceu a Coordenação de Ensino e Pesquisa, setor onde desenvolveu um trabalho brilhante junto aos alunos de graduação e pesquisadores de todas as universidades da Bahia, contribuindo, inclusive, para a formação de pesquisadores de institutos nacionais e internacionais. Que Deus conforte sua família e amigos neste momento de dor", pontua o diretor geral da Hemoba, Fernando Araújo.

Nesta oportunidade, a Fundação Hemoba se solidariza com seus familiares. O velório será realizado nesta terça-feira (22), às 9h30, na capela G do Cemitério Jardim da Saudade.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Pagina 5 de 1012