REUNIÕES DA COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL - VITÓRIA DA CONQUISTA - 2018
E-mail da CIR : cir.vitoriadaconquista@saude.ba.gov.br
Selecione o Ano - 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019 | 2020 | 2021 | 2022 | 2023 | 2024 |
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
24/01
28/02
16/02
08/03
09/03
04/04
03/05
06/06
05/06
14/06
11/07
08/08
05/09
03/10
01/11
28/11
03/05/2018 - REUNIÃO ORDINARIA REALIZADA - REGIÃO DE SAÚDE DE VITÓRIA DA CONQUISTA
LOCAL: PAUTA:
Auditório Dr. Geraldo Spínola, Sede do Núcleo Regional de Saúde Sudoeste 1. Expediente: 1. Apresentação da Sra. Ana Célia Dias Nascimento, nova Secretária Municipal de Saúde de Cândido Sales; 2. Previsão de oferta, pelo NRS-Sudoeste, de Capacitação sobre o SIOPS na reunião da CIR de Junho/18 (06/06/18); 3. Solicitação de agendamento de reunião entre a Central de Marcação de V. da Conquista e demais municípios da Região de Saúde, para alinhamento; 4. Solicitação de agendamento de reunião do GT Glaucoma, para definição dos critérios de inclusão/exclusão de pacientes e construção de passo-a-passo para credenciamento de prestadores; 5. Informes COSEMS-BA/CIB-BA de 19/04/18; 6. O que ocorrer; 2. Ordem do dia: 1. Cirurgias eletivas: produção até o momento, por município atendido (físico e financeiro); 2. Levantamento da demanda reprimida de artroplastias, na Região de Saúde de V. Conquista; 3. Rede de Atenção Psicossocial; 4. Saúde do Trabalhador; 5. Protocolos de liberação de ambulâncias do SAMU 192; 6. Saúde Ambiental (carros pipa); 7. Assunto relevante.

ATA:


PROPOSIÇÕES:


ATA VALIDADA EM:
06/06/2018
ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (APG)
4ª AVENIDA, 400, PLATAFORMA 6, LADO B - 4° ANDAR - SALA 04 - BLOCO B - CENTRO ADMINISTRATIVO DA BAHIA - CAB - SALVADOR - BA
CEP 41745-900 TELEFONE: 71 3115 4208 / 3115 9684
Fechar [X]

Administrador

Entre com login e senha para acessar o administrador do site OBR.

Login:
Senha:



Fechar [X]
BUSCA AMBULATORIAL POR REFERENCIA
MUNICIPIO ENCAMINHADOR
MUNICIPIO EXECUTOR
AGREGADO
Fechar [X]
PPI ONLINE
ENCAMINHADOR
REGIÃO DE SAUDE