Secretaria da Saúde Portal Sesab SUS
English Spanish

Últimas Notícias

CES- BA recebe Plano Estadual de Saúde para quadriênio 2024-2027

E-mail Imprimir PDF

Hoje também tivemos um momento importante para o Conselho Estadual de Saúde da Bahia e para os conselheiros, com a apresentação e a entrega do Plano Estadual de Saúde Bahia para o quadriênio 2024-2027 (PES) e do Programação Anual de Saúde (PAS), que será posteriormente votado pelos conselheiros.

De acordo com o presidente, Marcos Sampaio, ele afirmou que não tem dúvidas de que agora será entregue um plano similar aquilo que o do Conselho Nacional de Saúde e que o governo federal entregou. “Me sinto muito orgulhoso de fazer parte desse processo de construção que é muito importante para vermos tudo se materializar”.

Na reunião estiveram presentes: Marcos Sampaio (presidente do CES-BA); Roberta Santana (secretaria da saúde); os conselheiros: José Silvino (CAP DEVER); Isadora Oliveira (FEAPAES-BA); Luana Graziella (Crefito 7); Victor Maia (Crefono 4); Rosalvo de Oliveira (SEMA); Ivanilda Brito (SindSaude); Adjeane Oliveira (HTLVida), Moysés Toniolo (HIV/AIDS); Francisco Silva (CTB); Joselito Pereira e Maria Helena (Abalpa); Roberta Sampaio (secretaria do Gabinete); Emanuele Figueiredo (APG); Maria Aparecida (APG).