4ª CNGTES: Novo prazo para realização das etapas preparatórias

A comissão organizadora da 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (4ª CNGETS) informa os novos prazos para realização das etapas municipais, regionais, estaduais e livres.

Agora, as conferências municipais e regionais podem ser realizadas até o dia 30 de junho. Já as etapas estaduais, do Distrito Federal e livres podem ser realizadas até 30 de agosto. A etapa nacional será realizada entre os dias 10 a 13 de dezembro de 2024, em Brasília.

Todas as informações e documentos orientativos para a realização da 4ª CNGETS estão disponíveis aqui. Os documentos apresentas eixos, subeixos e perguntas norteadoras que poderão guiar conselheiras e conselheiros de saúde no planejamento e execução das conferências nos territórios.

A 4ª CNGETS terá como tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer”.

Cronograma de Realização 4ª CNGETS

Etapa Municipal/Regional - até junho de 2024