Secretaria da Saúde Portal Sesab SUS
English Spanish

Últimas Notícias

Notícias

Projeto Sala da Espera debate importância da prevenção à dengue nesta quarta em Salvador

E-mail Imprimir PDF

Aumentar a conscientização sobre a prevenção e os perigos da dengue foi o objetivo da nova edição do projeto Sala de Espera, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (06/03), na Casa de Acesso à Justiça – CAJ I da Defensoria Pública da Bahia, no Jardim Baiano. Os casos de dengue na Bahia chegaram a quase 20 mil em fevereiro, o que acendeu o alerta para o risco de uma possível epidemia.

A atividadecontou com palestras ministradas poe Péricles Pereira, coordenador de Educação e Mobilização Social do Centro de Controle de Zoonoses de Salvador, e com Marcos Gêmeos, presidente do Conselho Estadual de Saúde. A mediação fica feita pela defensora pública Tatiane Ferraz, coordenadora da Especializada de Família. Na ocasião, forão distribuídos folhetos e materiais explicativos ao público.

A ideia do projeto é unir serviço, informação e direitos, aproveitando o tempo em que os(as) usuários(as) aguardam atendimento para esclarecer sobre temas de relevância na sociedade.

O projeto Sala de Espera é promovido pelo Núcleo de Saúde da DPE, vinculado à Especializada de Cível e Fazenda Pública, coordenada pela defensora Raíssa Louzada.

 

FONTE: Defensoria Pública do Estado da Bahia

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Pagina 9 de 277