Secretaria da Saúde Portal Sesab SUS - 20 Anos

Apresentações da 234ª Reunião Ordinária da CIB de 17 de novembro de 2015

APRESENTAÇÃO

1. TCE – TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO:

1.1 Apresentação do Tribunal de Contas do Estado – TCE da Consulta Pública referente ao Levantamento de Governança e Gestão em Saúde proposto pelo Tribunal de Contas da União – TCU.

2. SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO E REGULAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE – SUREGS/DIPRO:

2.1 Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama – Estratégia Saúde sem Fronteiras.

PACTUAÇÃO

1. APG/COPRI:

1.1 Mudança de PDR do Município de Nova Itarana;

2. APG/COPRI E SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO E REGULAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE – SUREGS/DICON:

2.1 Remanejamento de recurso da gestão municipal de Jequié para a gestão estadual.

2.2 Remanejamento de recurso da gestão estadual para a gestão municipal de Itaberaba.

3. SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO E REGULAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE – SUREGS/DICON:

3.1 Fluxo de atendimento do Glaucoma;

3.2 TRS – Portarias: GM/MS 1.336, de 08/09/2015 e GM/MS 1.744, de 22/10/2015;

4. SUPERINTENDÊNCIA DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAUDE – SAIS/DAE:

4.1 Critérios e diretrizes para implantação de unidades de Assistência de Alta Complexidade em Nefrologia no âmbito da linha de cuidado da Pessoa com Doença Renal Crônica (DRC).

4.2 Plano Estadual de Oncologia.